TURISMO, ESPORTE, EVENTOS E COMUNICAçãO

A feira da família

Segunda edição da Nossa Feira caiu no gosto do público e lotou a Praça do Skate

A feira da família

Nossa Feira ficou lotada em sua segunda edição

A barraca de carne suína também estava presente na feira

O espaço mais democrático de Muriqui mais uma vez ficou lotado neste domingo, dia 5. A segunda edição da Nossa Feira reuniu as famílias e virou o ponto de encontro dos amigos. E por toda sua extensão uma variedade de produtos estava à disposição dos visitantes, que curtiram ainda muito forró com a Tiazinha e caíram no samba com a Acadêmicos de Santa Cruz.

Quem visitou o espaço pode conferir e comprar produtos fresquinhos como as barracas dos produtores da cidade que vendiam hortaliças e legumes. Os espaços do porco, do peixe, do caldo de cana, do frango assado, do churrasquinho e do chope artesanal também estavam lá. O artesanato também não faltou. A Prefeitura de Mangaratiba, através da Secretaria de Saúde, também levou informação, distribuiu preservativos, aferiu glicose e pressão arterial. A feira acontece todos os domingos, das 8h às 15h.

FEIRANTES ANIAMADOS

Os expositores estão empolgados com a Nossa Feira. Um deles é o produtor rural do Batatal, Benedito de Barros, o Merica, que também é representante da Associação da Agroindústria. “A feira está bombando, está show. Era nosso sonho rodar a cidade. Saiu do papel. Esse apoio da prefeitura foi essencial e não imagina um apoio tão grande, com todo esse suporte. Todos os produtores estão animados. Tomara que a feira rode a cidade”, disse Merica.

FAMÍLIAS PRESENTES
A Nossa Feira passou a ser o point da cidade e a presença das famílias foi em massa. Muitas crianças curtiram o evento e aproveitaram o parquinho local. O casal de moradores Hebert Mussel e Thayane Cruz levou o filho Cauã Mussel. “A iniciativa é excelente. Ajudando os comerciantes da cidade. O mais importante é o ambiente familiar, poder reencontrar os amigos. Está muito bom mesmo”, disse Hebert.