TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Academias ao Ar Livre agora com professores

Projeto piloto começa pela Praia do Saco e Centro e vai contar com professores e estagiários

Academias ao Ar Livre agora com professores

Academia do Centro é uma das selecionadas pelo projeto piloto

As atividades vão acontecer, inicialmente, no Centro e na Praia do Saco

Quem tiver 25 anos de idade ou mais vai poder se inscrever nas aulas oferecidas pela Secretaria de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer da Prefeitura de Mangaratiba nas Academias da Terceira Idade. A novidade foi anunciada esta semana pelo setor de Esporte, que vai utilizar inicialmente os aparelhos da Praça Robert Simões, no Centro, e os da Praia do Saco, na Praça do Skate e na “Praça do João Paulo”. Cada unidade vai contar com um professor de Educação Física e um estagiário.

As inscrições podem ser feitas nos dias e locais das aulas, direto com o professor. De acordo com o setor de Esporte, a escolha dos primeiros espaços foi feita por meio de pesquisa e que a procura foi maior nessas localidades. O objetivo da secretaria, no entanto, é estender para os demais bairros e distritos que contam com Academias da Terceira Idade. No ato da inscrição o aluno deve apresentar cópia do RG, atestado médico, uma foto 3x4. A primeira aula acontece na próxima segunda-feira, dia 20.

Dia

terças e quintas

Praça do Skate (Praia do Saco)

segunda-feira