AGRICULTURA E PESCA

Agricultura e Sebrae firmam parceria

Objetivo é desenvolver cursos e capacitações para avanço do setor

Agricultura e Sebrae firmam parceria

O secretário de Agricultura e Pesca Roberto Cesar de Oliveira se reuniu, na última semana, com a coordenadora do Sebrae Costa Verde, Tuane da Silva, para formalizar futuras parcerias. O objetivo é desenvolver cursos e capacitações para proporcionar melhoria na agricultura por meio do desenvolvimento, baseado nos temas: gestão, técnico e financeiro.

A primeira ação será no próximo café da manhã com os Agricultores, no dia 25 (segunda-feira), onde o Sebrae vai realizar um mapeamento e diagnóstico das principais necessidades dos agricultores.

Segundo Tuane, o projeto Sebrae Bio potencializará a rentabilidade do meio rural. “Através de soluções e capacitações em gestão, o empreendedor rural terá acesso a ferramentas para aprimorar o planejamento de plantio e oficinas de gestão financeira, formação de preço de venda, entre outros”.