SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Alan visita sede da secretaria de Transporte

Prefeito foi conferir as mudanças realizadas na sede da secretaria, localizada na Praia do Saco

Alan visita sede da secretaria de Transporte

Funcionários da secretaria adjunta de Transporte se surpreenderam nesta quinta-feira (10) com a visita do prefeito do município Alan Costa. O prefeito foi conferir as mudanças realizadas na sede da secretaria, localizada na Praia do Saco. O secretário adjunto da pasta, Sidney Marcello, aproveitou o momento e entregou um relatório com fotos do antes e depois da estrutura da sede.

Alan ficou emocionado com a mudança realizada no espaço. “Esse comprometimento é tudo. Agradeço a todos os funcionários pela dedicação. Nunca vi esse espaço tão organizado e limpo. Estamos passando por momento difícil, e é hora de moralizar o poder público. Estão todos de parabéns”.

Outra questão apontada foi que o pátio da secretaria era usado como depósito de boa parte da frota de automóveis, que estava completamente destruída, além do acúmulo de peças e sucatas. Hoje o local se encontra limpo e organizado com as divisões dos setores: serralheria, almoxarifado, borracharia, auto elétrica, depósito, lanternagem e pintura, mecânica, refrigeração e sede da secretaria.