EDUCAçãO

Apresentação da nova diretoria escolar

Secretária da pasta, Daniela Veríssimo, e primeira dama do município, Deise Maia, participam de solenidade que também abordou propostas para o setor

Apresentação da nova diretoria escolar

A secretaria de Educação de Mangaratiba (SME) realizou nesta segunda-feira (7) a apresentação dos diretores das unidades escolares do município. A secretária da pasta, Daniela Veríssimo, a primeira dama do município, Deise Maia e a secretária de Administração, Priscila Souza (representando o prefeito Alan Costa), participaram da solenidade que aconteceu no Centro Cultural Cary Cavalcanti. O encontro também teve como objetivo divulgar a nova estrutura técnica e propostas da secretaria nas dimensões administrativa, financeira e pedagógica. Um dos momentos mais marcantes da reunião foi a dinâmica que tinha como tema a reflexão sobre o ato de Educar. Todos os profissionais receberam uma rosa.

\r\n

Daniela acredita que a base para uma Educação de qualidade são os profissionais. “Montamos nossa equipe com muita atenção, com profissionais capacitados e com bom coração. Vamos fazer exatamente o que nosso prefeito quer: investir pesado na educação do município. Vamos oferecer aos alunos um trabalho sério e que eles se interessem cada vez mais em participar da rotina escolar”.

\r\n

Participaram também da solenidade o secretário adjunto de Orçamento e Finanças Valdemar Ribeiro, a secretária adjunta Executiva, Thirley Reink, a secretária adjunta Administrativa Adriana Pimenta, além de superintendes e diretores da secretaria de Educação.