SAúDE E DEFESA CIVIL

Arraiá do CAPS

Arraiá do CAPS

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) realizou na quarta-feira (11) a festa julina da unidade. Barraquinha, comidas típicas e um show comandado pelo cantor Badeco Batista animaram a festa, que tem como objetivo proporcionar a convivência dos usuários da unidade entre si, com a equipe e a população do município, promovendo a socialização.

O secretário adjunto de Saúde, Ricardo Aguiar, parabenizou todos os pacientes e funcionários pela interação. “A visão do nosso prefeito Alan é de tornar mais humano esse trabalho do Caps”, completou. “Nós do Caps agradecemos a todos, e principalmente ao prefeito Alan Bombeiro”, disse a usuária da unidade, Sônia Maria da Conceição.

Além do secretário adjunto de Saúde, prestigiaram o evento o secretário de Comunicação, Antonio Carlos Aniceto, o de Segurança, Trânsito e Ordem Pública,Norberto Alexandre da Silva, o de Obras, Planejamento e Urbanismo, Marcio Souza, e o chefe geral de Gabinete, Braz Marcos.