SEC. DE TURISMO, ESPORTE, EVENTOS E COMUNICAçãO

ARRAIÁ MUNICIPÁ DESEMBARCA EM MURIQUI

Circuito de festas juninas da cidade percorre os distritos levando lazer, diversão e aquecendo a economia local

ARRAIÁ MUNICIPÁ DESEMBARCA EM MURIQUI

O Arraiá Municipá, circuito de festas juninas de Mangaratiba que roda os distritos da cidade com muita música e diversão para moradores e turistas, desembarca neste final de semana (13, 14 e 15 de julho) em Muriqui, na Praça João Bondim. O evento é realizado pela secretaria de Turismo e Eventos da Prefeitura da cidade.

Na sexta-feira (13) duas atrações musicais agitam a noite. Maryna Novaes abre a festa e em seguida a população curte o show do cantor Robinho. No sábado (14) acontece a apresentação da Quadrilha Zé Buscapé, de Angra e logo depois tem o show de Natália Braga. No domingo (15) a banda Chamego do Rio encerra a festa no distrito. As atrações começam sempre à partir das 21 horas.

Além dos shows com os grupos musicais, o evento terá barracas de comidas e bebidas típicas, parquinho e exposição de artesanatos. “Vamos dar continuidade ao nosso projeto de fazer uma festa para as famílias. Vamos resgatar as tradicionais festas juninas além de aquecer a economia da cidade” disse o secretário da pasta Alex Barros.

Pré-matrícula CEIM 2018