TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Arraiá Municipá: Obrigado, Jacareí. Que venha o Centro!

Conceição de Jacareí abriu o circuito de festas juninas de Mangaratiba, que segue esta semana nos dias 15 a 18

Arraiá Municipá: Obrigado, Jacareí. Que venha o Centro!

Diversas atrasções agitam o "Arraiá Municipá" 2017

Arraia Municipá resgata as tradições de festas juninas na cidade

O circuito de festas juninas “Arraiá Municipá” de Mangaratiba começou a esquentar as noites da cidade neste final de semana (9, 10 e 11), no distrito de Jacareí.  O objetivo do evento é resgatar a tradição das festas juninas, movimentar o turismo e a economia local. Moradores e visitantes puderam desfrutar de comidas e bebidas típicas, parquinhos, quadrilhas e shows. O ‘Arraiá’ vai até julho e a próxima etapa vai ser no Centro, de 15 a 18.

Nem o frio impediu que a diversão rolasse solta. No primeiro dia de festa, o show de Cajá com Mel agitou as famílias presentes. Já no sábado, o público acompanhou a quadrilha da Terceira Idade de Conceição de Jacareí e se aqueceu com a apresentação da dupla Flávio e Ney. E para fechar o final de semana, as apresentações da quadrilha Busca Pé de Angra dos Reis e os shows de Robson Diniz e Jéssica Lima fizeram as pessoas dançarem para espantar o frio.

Para a integrante da Terceira Idade de Conceição de Jacareí, Djanira Fagundes, de 50 anos, é satisfatório participar do evento. ”O grupo todo está adorando participar da festa. Temos uma barraca de comidas típicas e apresentamos a nossa quadrilha. É a melhor oportunidade de se divertir e sair da rotina”.

A festa tem apoio da Prefeitura de Mangaratiba e é uma realização da Ponto Produções e Eventos e promoção da Rádio Costa Verde FM. O evento contou com a presença do secretario adjunto de Eventos, Henrique Barbosa; do secretário de Comunicação, Alex Barros e da secretária de Administração, Cristina Magalhães.

O próximo evento está marcado para esta semana, que começa no dia 15 e vai até dia 18, no centro de Mangaratiba. Confira o calendário e as atrações do Arraiá Municipá.

Centro de Mangaratiba

15/06 Flavio e Ney