TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Arraiá Municipá parte para Ingaíba

No último fim de semana nem o frio foi capaz de esfriar a festa na Serra do Piloto

Arraiá Municipá parte para Ingaíba

Praça do Bela Vista, na Serra do Piloto, ficou animada no fim de semana

Marynah Novaes animou o sábado da Serra do Piloto

O Arraiá Municipá já percorreu Conceição de Jacareí, Centro, Muriqui, Sahy, Itacuruçá e no último fim de semana na Serra do Piloto. O próximo destino é mais uma área rural, em Ingaíba, entre os dias 21 e 23. O Arraiá é realizado pela Ponto Produções, com o apoio da Prefeitura de Mangaratiba.

Quem subiu à Serra do Piloto encontrou o frio e muita animação no último fim de semana. De sexta a domingo, os cantores Théo Mattos, Marynah Novaes e Jéssica Lima colocaram os moradores e turistas para esquentar. Para deixar a festa ainda mais aconchegante barracas com bebidas e comidas típicas estavam à disposição.

É FESTA ATÉ O FIM DO MÊS

A festa continua a partir de sexta-feira, dia 21 na Ingaíba, próximo à sede da Associação de Moradores, com a apresentação de Théo Mattos. Sábado, 22, será com Marynah Novaes e domingo, dia 23, fecha a etapa Jéssica Lima. Na outra semana o evento chega ao fim. O distrito de Praia Grande fecha com chave de ouro entre os dias 28 e 30, quando o Arraiá vai totalizar seis fins de semana e sete localidades diferentes. Vale lembrar que a festa começa às 19h e é gratuita.