CIêNCIA E TECNOLOGIA

Balcão de Empregos de Mangaratiba anuncia vagas para vários setores

Balcão de Empregos: 20/01/14

Balcão de Empregos

Diversas de oportunidades para emprego em variadas áreas

O Balcão de Empregos de Mangaratiba divulgou nesta segunda-feira, dia 20, as vagas disponíveis em diversas áreas por todo o município. Entre as oportunidades estão: marceneiro, com o salário de R$ 1.156,90, e mecânico de refrigeração, recebendo R$ 1.300,00. Ambos recebem os valores mais benefícios. Além das vagas oferecidas pelo Balcão, o espaço divulga em sua sede, em um amplo quadro de avisos, diversas oportunidades divulgadas por outros órgãos.

Em Mangaratiba há vagas para cozinheiro e ajudante de cozinha. Na Praia do Saco são para atendente, cozinheira, operadora de caixa, repositor/repositora, balconista, auxiliar de serviços gerais e açougueiro. Já no Sahy, os interessados encontram as vagas de pintor, pedreiro e eletricista. Para Muriqui as oportunidades são de atendente e ajudante de cozinha. Já em Itacuruçá há vagas de auxiliar de serviços gerais e operadora de caixa.

Em Conceição de Jacareí estão disponíveis as vagas de garçom, operadora de caixa, auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, padeiro, arrumadeira, recreador, guardião de piscina e eletricista. Em Itaguaí as oportunidades são para Nutricionista, ajudante de encanador, mecânico de refrigeração, marceneiro e eletricista de auto.

Os interessados devem procurar o órgão municipal, que fica na Rua Coronel Moreira da Silva, loja 203, ao lado do prédio do Detran, munidos dos documentos básicos, como RG, CPF e comprovante de residência. O Balcão irá encaminhar os candidatos ao contratante para entrevista. Mais informações pelo telefone 2789-6027 ou pelo e-mail balcao.emprego@mangaratiba.rj.gov.br.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda