TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Bela Vista é Campeão

Equipe goleia o Moraes por 5 a 2 na final e levanta a Taça do Campeonato de Futsal de Bairros de Mangaratiba

Bela Vista é Campeão

A equipe do Parque Bela Vista venceu na final o Moraes pelo placar de 5 a 2 na última sexta-feira (24) e levantou a taça do Campeonato de Futsal de Bairros de Mangaratiba, Taça Wesley da Costa Oliveira, realizado na quadra do Centro. De quebra, a equipe ainda teve o artilheiro da competição Victor Santos. A competição é uma iniciativa da secretaria adjunta de Esportes e Lazer e contou com diversos parceiros da cidade.

O responsável pela pasta Edson Gonçalves ficou muito satisfeito com o resultado do evento. “Parabéns aos campeões, a todos os competidores, equipe organizadora e aos parceiros pelo sucesso do evento. Os jogos atraíram muita gente para torcer, mostrando que este tipo de evento além de esportivo, tem cunho social, pois as famílias interagem. Esse foi só o primeiro, pois vamos levar a competição para todos os distritos”, disse.

Pré-matrícula CEIM 2018