Bloco Limpeza na Praia 2014

Bloco Limpeza na Praia 2014

Informativo do Bloco Limpeza na Praia 2014

Bloco Limpeza na Praia será na orla de Muriqui no próximo dia 22

Mangaratiba, Rio de Janeiro e Armação de Búzios puxarão simultaneamente o Bloco Limpeza na Praia 2014 – Carnaval Sem Sujeira. A novidade é uma ação que visa levar mais conscientização, principalmente em um período de festas de rua, como a passagem de vários blocos, onde os foliões saem de sintonia e sujam as vias.

O bloco na cidade será comandado pela secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca da Prefeitura de Mangaratiba. O ‘desfile consciente’ será na orla de Muriqui, com a concentração na Barraca do Kabeça, no próximo sábado, dia 22, das 10 às 13h.

“Nosso setor realiza inúmeras ações de conscientização. Não poderíamos ficar de fora deste bloco, numa época onde a cidade está cheia de turistas e quanto mais gente informada temos a certeza que nossas praias, rios e lagoas estarão sempre limpos”, destacou a secretária da pasta, Natacha Kede.

A realização do evento é do Instituto Ecológico Aqualung, com copatrocínio da secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura do Rio de Janeiro e apoios de entidades como a secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba, Prezunic e Peixe Urbano entre outros.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda