SEGURANçA, TRâNSITO E ORDEM PúBLICA

Capacitação para agentes da Segurança

Ação aconteceu no Parque Municipal de Exposições e teve como objetivo habilitar os participantes a executarem manobras de direção evasiva

Capacitação para agentes da Segurança

Agentes passam por capacitação

A secretaria de Segurança e Ordem Pública encerrou na última semana a 1º Capacitação dos supervisores e motoristas de viaturas da Guarda Municipal de Mangaratiba. A atividade teve como objetivo habilitar os agentes a executarem manobras de direção evasiva, controle da viatura e anti emboscada, tendo como meta principal a segurança dos seus integrantes.  A capacitação foi realizada na área do Parque Municipal de Exposições pela Seção de Instrução Especializada (SIESP), e contou com o apoio do inspetor Mauro da 165º DP.

Segundo Vitor de Carvalho, secretário da pasta, a iniciativa contribui na evolução das atividades da segurança pública. “Por meio das capacitações nós preparamos nossos agentes para um trabalho mais eficiente e de maior proximidade com a população, além de fomentar a sensação de segurança durante o trabalho dos servidores”.