ERRO AO LER SECRETARIA

Carnamar distribuiu prêmios

Carnamar mais uma vez como a melhor festa marítima da Costa Verde

Carnamar distribuiu prêmios

Carnamar 2014

Mais de 300 embarcações desfilaram na festa náutica, que distribuiu R$ 21,5 mil em prêmios

Prestes a completar 20 anos, o Carnamar de Mangaratiba mais uma vez fez a festa dos foliões no maior evento marítimo da cidade. Segundo os organizadores, mais de 300 embarcações acompanharam o desfile, que foi animado por uma mega estrutura de som. O evento também não se tratava apenas de diversão sem compromisso. Para muitos a folia embarcada valia prêmio. Quem se inscreveu concorreu a premiação de R$ 21,5 mil nas categorias Pequeno Porte, Alegoria e Animação.

Mas como nem todos poderiam ser premiados, a festa foi maior para o Bloco do Banana, que venceu na categoria Animação. Chapolândia ficou em segundo, acompanhado do Pinto no Lixo. Na categoria Alegoria, a vitória foi do Flexeira, com o tema sobre o time da cidade, o Grêmio Mangaratibense. O segundo lugar ficou para os Formandos. O terceiro colocado foi o Bloco do Banana. Um dos mais concorridos, a Originalidade ficou com a lancha Funk Ostentação, seguido por Bigode Grosso. Na terceira posição ficou a embarcação Las Vegas. Todos os premiados receberam troféus.

“Foi muito emocionante. A primeira vez como secretário da pasta. Estive nos demais e sei como é difícil fazer esse evento e como é complicado colocar uma embarcação na disputa. Todos estão de parabéns. Agradeço ao prefeito Evandro Capixaba que nos deu total suporte para esse evento acontecer com tamanha qualidade”, destacou o secretário de Turismo e Eventos, Roberto Monsores.

Festa com blocos no continente

Após o desfile de embarcações, a folia em Mangaratiba continuou com as apresentações dos blocos carnavalescos. No Centro desfilaram o Unidos do Parque Bela Vista e Homens da Caverna. Ibicuí contou com o Bloco Vira Copo e Bola Preta. Itacuruçá rolaram Pinto no Lixo e Unidos do Axixá. Em Muriqui desfilaram Unidos Pelo Chifre, Mocidade de Muriqui, Sapo Perereca e Se Tá Ruim Pra Gente Imagina Para a Classe Média. Na Praia do Saco os blocos das Piranhas, Bloco do Siri e Só Sobrou Nós animaram a orla. O Bloco Tô Sem Freio agitou pelas ruas de Conceição de Jacareí.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda