ERRO AO LER SECRETARIA

Carnaval de Mangaratiba 2014

Carnaval de Mangaratiba deixa gostinho de quero mais

Carnaval de Mangaratiba 2014

Prefeito Evandro Capixaba e folionas

Milhares de pessoas curtem folia no município, que neste ano teve circuito especial de desfile de blocos

A maior festa popular do mundo chegou ao fim nesta terça-feira, 4, mas em Mangaratiba o Carnaval não acaba quando termina. Milhares de foliões foram para as ruas e curtiram dezenas de blocos em todos os cantos da cidade, além da festa marítima do Carnamar, durante os quatro dias da festa momesca. Mas quem acha que acabou está enganado. No próximo sábado, 8, tem o "enterro dos ossos" na cidade. Os blocos Ressaca, Turma do Buraco e Formou na Hora ainda desfilam em Muriqui, encerrando oficialmente o Carnaval na cidade.

Na terça-feira, os destaques foram os blocos Alegria, que arrastou uma multidão em Muriqui, o tradicional Bloco da Burrinha, do Centro de Mangaratiba, o Hospício Lotado, de Itacuruçá, Pitbull, de Conceição de Jacareí, e o Bloco da Cirrose, da Praia do Saco. Além dos blocos, que desfilaram a criatividade, dos foliões pelas ruas do município, bandas locais animaram as noites em palcos montados nos distritos.

O prefeito Evandro Capixaba, presença marcante nos desfiles durante todos os dias de folia, tinha o sentimento de dever cumprido. "Fizemos o melhor Carnaval que Mangaratiba já teve. Montamos um circuito especial para que a cidade tivesse organização e os moradores e turistas tivessem a comodidade e o conforto para curtirem um Carnaval com paz e segurança. É claro que, como em qualquer lugar do Brasil, existem os problemas que são inerentes aos eventos com multidão, mas nada que estragasse essa festa maravilhosa", disse o prefeito, que completou: "Pulei Carnaval todos os dias do lado do povo, como fiz minha vida inteira, e pude sentir nas pessoas uma felicidade imensa com a festa montada esse ano", conclui.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda