ASSISTêNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Cecap disponibiliza curso de artes cênicas

Interessados em participar podem se inscrever para as turmas de 2019 e 2020

Cecap disponibiliza curso de artes cênicas

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos está oferecendo no Centro de Capacitação de Muriqui o curso de artes cênicas com formação básica. A modalidade está disponível às segundas-feiras nos horários da manhã, de 8h às 10:30h, para crianças e adolescentes e a tarde /noite, das 17h às 20h, para adultos. Os interessados em participar ainda podem se inscrever nas turmas de 2019 e também para as de 2020.

O curso aborda elementos da cena através de textos e pesquisas. As aulas são ministradas pela professora e diretora cultural do espaço, Simone Rodrigues. Segundo ela, eles conhecerão grandes autores e atores, e participarão da criação, direção, montagem de trabalhos. Os alunos ainda vão participar de duas avaliações, uma escrita e outra na prática, apresentarão um trabalho no palco.

Para se inscrever os interessados devem ir ao Cecap, na Avenida Nações Unidas s/nº, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, munidos dos seguintes documentos: RG e CPF (cópia), comprovante de residência e duas fotos 3x4.