EDUCAçãO

Ceim da Vila Benedita está novinho

Prefeito participou da solenidade de revitalização da unidade que recebeu melhorias em todo o prédio

Ceim da Vila Benedita está novinho

Prefeito entrega obras de revitalização do Ceim da Vila Benedita

Após meses de muito trabalho os moradores da Vila Benedita agora contam com seu Ceim Daise Maria Pires dos Santos novinho em folha. A solenidade de reinauguração aconteceu na sexta-feira, dia 4, com a presença do prefeito Alan Campos, o Alan Bombeiro. A unidade recebeu melhorias desde o telhado à parte hidráulica.

O Ceim recebeu pintura externa, construção de nova área com telhado, impermeabilização com manta asfáltica no telhado, eliminação das infiltrações, todas as salas receberam sinalização, pintura artística, revisão da parte elétrica e hidráulica, troca de lâmpadas, troca de torneiras e vasos sanitários.

O prefeito Alan Bombeiro participou de atividades com as crianças e destacou os investimentos na Educação. “Queremos fazer nossa Mangaratiba uma referência no setor. Essas medidas são fundamentais para chegarmos lá. Pois escolas e centros educacionais em perfeitas condições são fundamentais para a evolução de nossas crianças em sala de aula, além de oferecer excelentes condições de trabalho para nossos profissionais. Isso é apenas o começo. Vamos avançar ainda mais”, disse o prefeito.

A diretora da unidade, Roseane Fernandes, enalteceu o empenho de todos os setores para que a escola ficasse novinha. “Hoje o sentimento é de gratidão. Agradecer à Secretaria de Educação, da Administração de Itacuruçá, da Secretaria de Obras, aos pais e a equipe da escola. E ao prefeito Alan Bombeiro pelo olhar delicado, pois o Ceim precisava de uma obra emergencial e fomos atendidos”, agradeceu a diretora.

O secretário de Educação, Valdemar Alves Ribeiro Neto, secretário de Comunicação, Antonio Carlos Aniceto, chefe geral do gabinete, Braz Marcos da Silva Marques e os vereadores Wlad da Pesca e Beto Durica participaram da solenidade.