TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Centro recebe “Ação Verde e Amarela” sábado, 25

Parceria entre Prefeitura de Mangaratiba e empresa Vale leva dezenas de atividades gratuitas à população

Centro recebe “Ação Verde e Amarela” sábado, 25

Dezenas de atividades serão realizadas, principalmente para as crianças

A partir das 9h de sábado, dia 25, os moradores e turistas vão poder contar com dezenas de atividades gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Mangaratiba e pela empresa Vale. O evento acontece na Praça Sebastião Queiroz (estacionamento) até às 13, com ações sociais, ambientais, oportunidades, saúde e muito entretenimento para as crianças. O Balcão de empregos leva ainda orientação para emissão e agendamento para documentos do RG, seguro desemprego, emissão de título e transferência de eleitor.

Mais de 10 tendas de ações sociais já estão montadas para oferecer corte de cabelo, manicure, medição da pressão arterial e glicose. A secretaria de Meio Ambiente vai distribuir mudas. Para as crianças muita animação e brincadeira. Confira o que mais vem aí.

AS ATIVIDADES:

- Aferição da glicose e pressão arterial, e campanhas contra a dengue, DST/AIDS e doação de sangue (Saúde)

- Cadastro de currículos, vagas disponíveis, orientação vocacional e agendamento para emissão de documentos (Balcão de Empregos)

- Wi-fi grátis (Tecnologia)

- Exposição e artesanato (Fundação Mário Peixoto)

- Coreto Teen com teatro, música e dança (Educação)

- Corte de cabelo e manicure, massagem e zumba (Assistência Social)

- Distribuição de mudas (Agricultura e Pesca)

- Avaliação física (Esporte)

- Vale: oficina de reciclagem, pintura facial, jogos e brinquedos rua de lazer e muito mais.

Pré-matrícula CEIM 2018