EDUCAçãO

CER apresenta a Valorização do Livro

CER: Valorização do Livro

Apresentação para os alunos

Centro de Educação e Reabilitação tem culminância de projeto com personagens do Sítio do Picapau Amarelo

Os alunos do Centro de Educação e Reabilitação Emanuela Ribeiro de Souza (CER), em Mangaratiba, apresentaram seus trabalhos na manhã desta sexta-feira, dia 19, na culminância do Projeto Valorização do Livro. O tema abordado foi o Sítio do Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato. Para envolver mais os alunos, os professores se caracterizaram como os personagens da obra, com o objetivo de estimular o interesse pela leitura e escrita.

Emília, Narizinho, Dona Benta, Rabicó entre outros personagens se apresentaram para os alunos. “Estimular nossos alunos é o grande objetivo. Envolvemos toda a escola e conseguimos apresentar a importância do aprender contando e recontando histórias usando imagem e imaginação”, destacou a diretora.