ASSISTêNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Cidade sedia 11ª Conferência Municipal do Suas nesta terça, 13

Participação da sociedade é fundamental para traçar metas e prioridades nos próximos anos

Cidade sedia 11ª Conferência Municipal do Suas nesta terça, 13

Evento acontece no Iate Clube de Muriqui

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Mangaratiba convida a população para a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontece no Iate Clube de Muriqui, na terça-feira, dia 13, das 8h às 17h. O tema este ano é: Garantia dos Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

As conferências de políticas públicas são espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias de organização. Sua principal característica é reunir governo e sociedade civil para debater e decidir as prioridades nas Políticas Públicas para os próximos anos. Na medida em que os segmentos participam do debate, pode-se estabelecer um pacto para alcançar metas e prioridades, além de abrir um espaço importante de troca de experiências. O Iate Clube de Muriqui fica na Rua Tiradentes, 313.