TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Circuito de Forró esquentou fim de semana em Conceição de Jacareí

Mary Novaes, Banda Rio Show, Forró Calça Arriada e o Trio Mangarapira animaram os moradores e visitantes

Circuito de Forró esquentou fim de semana em Conceição de Jacareí

A Prefeitura de Mangaratiba realizou neste fim de semana (7 e 8 de junho) o Circuito Forró Pé de Serra em Conceição de Jacareí. O evento contou com as apresentações na sexta-feira (7) do Trio Mangarapira e do grupo de Forró Calça Arriada. Já no sábado (8), os moradores e visitante se divertiram ao som de Mary Novaes e Banda Rio Show. No próximo fim de semana será a vez da Serra do Piloto receber o evento.

O secretário de Turismo, Cultura, Eventos, Esporte e Lazer, Roberto Monsores, prestigiou o evento e falou sobre a importância desse resgate cultural. “Priorizamos um ambiente familiar, onde todos pudessem se divertir juntos. Estamos resgatando a essência das festas juninas”.

Na sexta-feira (14) as apresentações serão de Dani Soares e Mary Novaes e no sábado (15) o público vai conferir o show de Rodrigo Ferrero e Banda Rio Show. O evento ainda conta com as tradicionais barracas de comidas típicas e artesanato.