EDUCAçãO

Colégio Nossa Senhora das Graças leva a melhor no Concurso de Fanfarras

Mais de 15 bandas participaram do evento que aconteceu no município de Queimados na Baixada Fluminense, e rendeu três títulos para ao colégio

Colégio Nossa Senhora das Graças leva a melhor no Concurso de Fanfarras

A Corporação Musical Imperial do Colégio Nossa Senhora das Graças, em Muriqui, participou no último domingo (4) do Concurso de Bandas e Fanfarras. Mais de 15 bandas participaram do evento que foi realizado no município de Queimados na Baixada Fluminense, e rendeu para a escola o primeiro lugar nas categorias banda iniciante e regente iniciante e segundo lugar para banda juvenil.

Cerca de 50 alunos compõem o corpo musical da banda Imperial, que conta com a regência do maestro Luiz Gustavo. “Quero agradecer o apoio total da secretaria de Educação, da direção escolar e da comunidade. Sem esquecer dos alunos que são essenciais parar essas conquistas. Seguimos firmes e trabalhando sempre para o melhor”, comentou o maestro.