FMP

Cultura e muita diversão na 4ª edição do #BecoLivre

Além das atrações como a tradicional feira troca-troca, o evento também contará com o lançamento do livro de Emil de Castro

Cultura e muita diversão na 4ª edição do #BecoLivre

O programão para o final de semana está cheio de cultura e diversão. Neste sábado (12) acontece em Mangaratiba a 4º Edição do #BecoLivre, das 14 às 20 horas, com entrada franca. O evento acontece na orla do centro de Mangaratiba, entre a secretaria de Educação e o Bar do Baiano, no Museu Municipal e no Beco da Poesia. São mais de 40 atrações e esta edição contará com o lançamento do livro “Retalhos da História”, de Emil de Castro, além da tradicional feira troca-troca, onde o visitante leva uma peça de vestuário e troca por outra.

O público também vai aproveitar os diversos stands com artesanatos, literatura, poesias, arte, música ao vivo com artistas locais, moda, comidinhas diversas e as exposições de artistas como Lara Barbosa, Romário Rovick, Miguel Arthuro e Leoni. A ação conta com o apoio da Fundação Mário Peixoto.

Os artistas interessados em expor o seu produto artesanal, sua arte, fazer sua performance ou oficina, basta enviar um e-mail para becolivre.contato@gmail.com ou preencher a ficha de inscrição disponível no Museu Municipal de Mangaratiba. O participante receberá um documento com as normas e regras do movimento.

O #BecoLivre é um movimento cultural intervencionista, apartidário e de cunho coletivista, que reúne diversos tipos de atividades socioculturais interessantes, em espaços pouco utilizados do município, com objetivo de promover a microeconomia, mudar o pensamento em relação ao consumo consciente de bens e serviços, além de educar promovendo a coletividade e a parceria em todos os âmbitos da sociedade.

Pré-matrícula CEIM 2018