CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Curso do Sebrae com inscrições abertas em Mangaratiba

Parceria entre o órgão e Prefeitura vai oferecer palestra para empresários da cidade

Curso do Sebrae com inscrições abertas em Mangaratiba

Seguem abertas as inscrições para a palestra e capacitação gratuita que o Sebrae vai oferecer para os empresários de Mangaratiba melhorarem a gestão de seus negócios. A capacitação acontece no dia 9 de agosto, das 19 às 21 horas, no Centro Cultural Cary Cavalcante, no Centro de Mangaratiba. A iniciativa é fruto da parceria entre o Sebrae e a secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

Os interessados devem se inscrever pelos telefones 0800-5700800 ou (24) 3365-2799. A inscrição também pode ser feita pela internet no link https://tinyurl.com/palestra-sebrae-mangaratiba ou na sede da secretaria, das 8 às 16 horas, na Rua Rubião Júnior, número 20, Loja 1, Centro. Informações também no telefone 2789-6000 (Ramal 442). Será permitida a inscrição de duas pessoas por CNPJ.

Magali Ferreira, moradora de Muriqui, fez sua inscrição nesta terça-feira (1), direto com os consultores da prefeitura. “Não posso perder essa ótima oportunidade. Um curso como esse, gratuito e pertinho de casa, não é todo dia que aparece. Tenho um negócio pequeno, mas quero ampliar e melhorar minhas vendas, e essa capacitação vai me ajudar muito”, disse Magali.

Essa é a primeira da série de palestras programadas. O tema será “Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda. A capacitação vai abordar os conceitos de custos, despesas e preço de venda, inter-relação entre esses três componentes e sua influência nos resultados financeiros da empresa. Os palestrantes também vão fornecer informações sobre os elementos da gestão financeira (custos, despesas e o preço de venda), possibilitando maior embasamento aos empresários para administrar o desempenho das finanças e a lucratividade de seu negócio.