FAZENDA

Cota única do IPTU com 15% de desconto

Desconto: Cota única do IPTU

Prefeitura de Mangaratiba

Prazo vai até o próximo dia 31 e Prefeitura de Mangaratiba oferece ainda 10% de redução até 14 de fevereiro

A Prefeitura de Mangaratiba liberou o calendário de descontos para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Este ano a redução em cota única será de 15% para o contribuinte que pagar até dia 31 de janeiro. Quem perder esse prazo a secretaria de Fazenda concederá abatimento em 10% para quitação até o dia 14 de fevereiro.

Os carnês já começaram a ser enviados aos imóveis via Correios. Quem não receber até a data com os descontos deverá comparecer à sede da prefeitura, na Praça Robert Simões, Centro. Mais informações 2789-6000.

Quem optar pelo parcelamento poderá efetuar o pagamento em até 10 vezes. No entanto, para o parcelamento não há desconto e os vencimentos começam em março. Se preferir, o contribuinte pode imprimir o boleto no site da prefeitura www.mangaratiba.rj.gov.br. Quem paga o IPTU em dia garante investimentos em melhorias nas diversas áreas como educação, saúde e obras.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda