TURISMO, CULTURA, EVENTOS, ESPORTE E LAZER

Desfile de craques em Itacuruçá

Em jogo beneficente, craques do passado dão show e vencem Real Mangaratiba por 5 a 3

Desfile de craques em Itacuruçá

A partida amistosa entre a Seleção Carioca Master e o time do Real Mangaratiba teve o sentimento da nostalgia no ar. Os craques do passado dos grandes times do Rio de Janeiro deram um show de futebol. O Real Mangaratiba, time da cidade, vendeu caro a derrota por 5 a 3 na partida realizada neste domingo (5), no Estádio de Itacuruçá.

Mauro Galvão, Adílio, Andrade, Cláudio Adão, Gilmar Popoca, Marquinhos, Nélio, Leandro Ávila, Ricardo Cruz, Renato Carioca entre outros desfilaram seu talentos para o público que prestigiou o evento. Os alimentos doados pelos torcedores serão entregues na secretaria de Assistência Social da Prefeitura da cidade.

O primeiro tempo foi todo da Seleção Carioca, onde com toques de bola envolvia a equipe do Real, que errava muitos passes e não ameaçava o gol defendido por Ricardo Cruz. Sorato, Adilio, Nélio e Cláudio Adão marcaram para a Seleção que saiu em vantagem na primeira etapa com 4 a 0 no placar. No início do segundo tempo a Seleção Carioca fez mais um gol. O time visitante diminuiu o ritmo e o Real aproveitou para marcar seus gols com Carlos, Roque e Soró. No fim do jogo o público pôde tietar seus ídolos pedindo autógrafos e tirando fotos.

Para o presidente do Real, Jorge Vaz, foi um privilégio poder dividir o campo com nomes consagrados. “Era uma partida amistosa, mas ninguém queria perder (risos). Apesar de serem craques da bola jogamos de igual para igual e fizemos a nossa parte. Não deu pra vencer, mas o que vale é a causa beneficente”, disse Vaz, que fez questão de agradecer a Prefeitura pelo apoio e toda equipe e parceiros que ajudaram na realização da partida. “Obrigado a todos que doaram os alimentos, que compraram nossas rifas e que contribuíram para q esse evento fosse maravilhoso e marcante em nosso município”.

“Foi um grande evento. Parabéns ao Jorge por idealizar esse lindo evento e parabéns a todos que ajudaram a realizá-lo. Quero agradecer especialmente a todas as pessoas que contribuíram com a doação dos alimentos”, concluiu Edson Gonçalves da secretaria Adjunta de Esportes da Prefeitura.

Pré-matrícula CEIM 2018