ASSISTêNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Dia da Mulher é comemorado na Serra do Piloto

Cras realiza dia da beleza para as mulheres do distrito

Dia da Mulher é comemorado na Serra do Piloto

Leandro participa de comemoração ao Dia da Mulher na Serra do Piloto

Massagem foi uma das ações oferecidas para as mulheres do distrito

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Serra do Piloto comemorou nessa terça-feira (13) o Dia Internacional da Mulher (oito de março). Um dia de beleza foi oferecido com direito a massagem, corte de cabelo, escova, manicure e design de sobrancelhas. O secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Leandro de Paula prestigiou o evento.

Além do dia de beleza, as mulheres puderam assistir a palestra da psicóloga do CRAS, Angélica Pereira de Souza, que abordou o tema “Autoestima”. A diretora Francilene Souza falou sobre a professora Cordélia Josephina de Magalhães Pahl (que leva o nome da unidade escolar do distrito). Cordélia foi uma personalidade marcante na Serra do Piloto, atuou por 32 anos como professora no distrito.

A coordenadora do espaço, Fátima Dutra comemorou o sucesso do evento. “Criamos esse evento para prestigiar essas mulheres tão guerreiras e maravilhosas. Vamos tratá-las como rainhas e mimá-las bastante, pois merecem”. Olivia Oliveira, de 98 anos, não perdeu o evento. “Vou aproveitar para me cuidar um pouquinho. Estou adorando esses cuidados. Tudo está sendo feito com muito carinho, só tenho a agradecer”

Pré-matrícula CEIM 2018