SEC. MUN. DE ASSISTêNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

DIA DE AÇÃO SOCIAL EM JACAREÍ

Ação desembarcou na Praça da Orla de Conceição de Jacareí

DIA DE AÇÃO SOCIAL EM JACAREÍ

Neste sábado (14) uma grande ação, fruto da união entre poder público e sociedade civil, desembarcou na Praça da Orla de Conceição de Jacareí. A iniciativa foi da Associação de Pastores e Ministros Evangélicos de Mangaratiba e contou com o apoio institucional da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e da Secretaria Municipal de Saúde.

Diversos serviços à disposição dos moradores, entre eles orientação jurídica, aplicação de flúor, aferição de pressão arterial, medição de glicose, orientação do Bolsa Família, massoterapia, fisioterapia, atendimento psicológico e ginástica.

Segundo Luis Carlos Siqueira dos Santos, representante da Primeira Igreja Batista de Conceição de Jacareí, o objetivo foi alcançado. “Queríamos propor uma ação que levasse serviços importantes para a comunidade e que pudéssemos transmitir a palavra de Deus, que conforta muito as pessoas nesse momento tão difícil que o país passa. A participação da Prefeitura foi fundamental para o sucesso do evento”, destacou Luis.

Pré-matrícula CEIM 2018