ASSISTêNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS

Diversão garantida em Mangaratiba

Colônia de férias do CRAS e Projeto Golfinho se unem em prol da garotada. Diversas atividades acontecerão em diversas praias do município

Diversão garantida em Mangaratiba

Crianças de Mangaratiba de sete a dezessete anos poderão participar da Colônia de Férias dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) em parceria com o Projeto Golfinho. O projeto é da secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos em parceria com a Defesa Civil e serão oferecidas diversas atividades. O projeto vai acontecer nas praias dos distritos de Itacuruçá, Muriqui, Mangaratiba (Centro) e Conceição de Jacareí, de 16 a 26 de janeiro, das 8h às 11h.

As inscrições acontecem a partir desta sexta-feira (12) nos seguintes locais: Cras de Itacuruçá e de Conceição de Jacareí, Centro de Capacitação (CECAP) de Muriqui e sede da secretaria de Assistência Social.  Os interessados devem ir aos locais de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, munidos dos seguintes documentos: Identidade, CPF e comprovante de residência (dos responsáveis) e Certidão de nascimento e atestado médico (participantes).

Pré-matrícula CEIM 2018