MEIO AMBIENTE

É PROIBIDO INVADIR!!!

Operação da Prefeitura envolvendo várias secretarias coíbe invasões de terra e construções irregulares em Muriqui

É PROIBIDO INVADIR!!!

Uma operação que reuniu as secretarias de Obras, Meio Ambiente além do Grupamento de Proteção Ambiental da Prefeitura de Mangaratiba pôs fim a uma série de invasões e construções irregulares no distrito de Muriqui, mais precisamente numa área entre o bairro Cachoeira 2 e o local conhecido como Mirante, na margem da rodovia Rio-Santos

O combate a este tipo de crime é uma das prioridades da atual gestão municipal. Barracos foram demolidos e outros foram notificados para demolição. Os fiscais também encontraram no local, áreas já demarcadas e cercadas com arame e madeira, o que previa futuras construções. As cercas foram removidas.

O prefeito Aarão de Moura Brito Neto destacou que o controle de ocupações irregulares é uma prioridade. “Infelizmente o poder público nos últimos anos fracassou neste tipo de cuidado. Como cidadão nascido e criado no município eu sempre me preocupei com as ocupações irregulares e tive que ver a cidade sofrer com isso. As ações de controle foram abandonadas. Apesar de muito tempo perdido, não podemos ficar de braços cruzados. Agora, estamos retornando com todas as ações de controle que já fizemos no passado e que deram certo”, disse o prefeito.



Deixe seu Comentário

Acesso à Informação

ESic

Atendimento Presencial

Horário de Atendimento: 8h às 16h.
Endereço: Praça Robert Simões, nº 92 (Entrada: Gabinete do Prefeito)
Centro - Mangaratiba - RJ
Tel.: (21) 2789-6000 - Ramal: 202

Prefeitura nas redes sociais

Cadastro Fazendário

Pré-matrícula CEIM 2018

Tour Virtual Museu Municipal

Ingresse no serviço público

Informações sobre Concurso Público

Buscando oportunidades?

Abrir Balcão de Empregos

Atos oficiais do município

DOM Online - Diário Oficial do Município

e-SUS

Abrir Sistema e-SUS

Plano Diretor

Abrir Plano Diretor