EDUCAçãO

Educação em Foco

Mangaratiba esteve presente no 73º Fórum Estadual Ordinário dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro

Educação em Foco

O secretário de Educação, Valdemar Neto, e a secretária adjunta, Adriana Pimenta, participaram na última semana do 73º Fórum Estadual Ordinário dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro. O evento foi realizado nos dias 10, 11 e 12 pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro - UNDIME-RJ.

O encontro contou com mais de 30 secretários municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro, e abordou palestras e capacitações para o avanço da educação dos municípios. O objetivo foi tratar de assuntos referente à entidade Undime e capacitação dos dirigentes da educação em exercício.