SAúDE

Exame de vista gratuito

Exame de vista gratuito em Mangaratiba

Exame de vista gratuito

Escola Coronel Moreira da Silva

Interessados deverão se cadastrar a partir do dia 22 na Escola Coronel Moreira da Silva, no Centro

Moradores de Mangaratiba poderão realizar exame de vista gratuitamente. Para receber o atendimento médico oftalmológico, os interessados devem comparecer à Escola Coronel Moreira da Silva, a partir do dia 22, quarta-feira, das 9h às 17h. Será realizado de um cadastro, com agendamento para a consulta, que acontecerá entre os dias 3 e 08 de fevereiro, dependendo da demanda de inscritos. A ação faz parte da campanha social do Instituto Ver & Viver e do Lions Clube, e conta com apoio da Prefeitura de Mangaratiba.

A campanha tem como alvo principal a população de baixa renda, mas não deixará de atender qualquer outro público. Será oferecido atendimento médico e em seguida a oportunidade de comprar, caso seja receitado, o primeiro par de óculos a preços populares.  A Escola Coronel Moreira da Silva fica em frente a Praça Robert Simões, no Centro de Mangaratiba.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda