IJM

Fazendo o bem

Instituto José Miguel recebe doação de mais de 900 quilos de alimentos não perecíveis do Grupo de Cavalgada Feminina

Fazendo o bem

Ana Paula recebe a doação de Raysa da Cavalgada Feminina

A presidente do Instituto José Miguel, Ana Paula Barcelos, recebeu nesta quinta-feira (2) a comitiva ‘Os Pragas’ – organização responsável pelo evento ‘Cavalgada Feminina’, na sede da Instituição, para receber a doação de mais de 900 quilos de alimentos não perecíveis. A doação é referente ao último evento organizado pelo grupo, que aconteceu no domingo (29) no Parque Municipal de Exposições.

Ana Paula ficou muito feliz com a doação. “Entrei em contato com o grupo quando soube que elas procuravam uma instituição para encaminhar a doação. Fiquei muito emocionada em receber os alimentos, pois ajudaremos muitas famílias cadastradas no espaço, além de doar para as mães que estão cadastradas no projeto Mamãe Cegonha”, disse.

Raysa Sobral, uma das organizadoras do evento, estava muito satisfeita com a ação. “Queríamos que estes donativos fossem entregues para as famílias carentes de Mangaratiba. E hoje, estamos muito felizes com a nossa escolha, pois vemos que o IJM realiza um trabalho sério em prol desta classe”, concluiu.