ERRO AO LER SECRETARIA

Feira de Artesanato

Sexta e sábado com “Feira de Artesanato e Produtos da Terra”

Feira de Artesanato

Anúncio da Feira de Artesanato e Produtos da Terra

Artesanato, gastronomia e música fazem parte da programação do evento.

A Praça Sebastião Queiroz (estacionamento), no Centro, reunirá nesta sexta e sábado, dias 19 e 20, o melhor do artesanato local, gastronomia e muita música, com a Feira de Artesanato e Produtos da Terra. O evento é uma parceria entre as secretarias de Turismo e Eventos, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e Fundação Mário Peixoto.

Nos dois dias do evento, a feira de artesanato e produtos da terra começa às 10h. A programação musical na sexta inicia às 18h e no sábado às 14h. Os artesãos que expõem seus produtos todas as sextas na Praça Robert Simões, em frente à Prefeitura de Mangaratiba, montarão suas barracas para apresentar e vender suas obras, com palha de bananeira, coco, roupas, acessórios.

O mesmo será feito pelos produtores, que poderão vender produtos como banana chips, doce e salgada, farinha de banana e mandioca, banana, caldo de cana e muito mais. Os shows serão de voz e violão com o melhor da MPB. No total, serão 26 expositores, sendo seis produtores e 20 artesãos.