FMP

Feira de Livros é prorrogada

III Feira de Livros é prorrogada até o fim do mês

Feira de Livros é prorrogada

Feira de Livros na Praça Robert Simões

Prevista para ficar até o fim de dezembro, feira é sucesso na Praça Robert Simões e é prorrogada.

Assim como nas duas edições anteriores, a Feira de Livros da Fundação Mário Peixoto atinge o sucesso e, a pedido da população, é estendida até o fim do mês de janeiro. Os amantes da boa leitura podem aproveitar as bancas montadas na Praça Robert Simões até o fim do mês de janeiro. A intenção é que os expositores fiquem até o dia 31, uma quinta-feira.

No local há livros a partir de R$ 1. As pessoas podem encontrar obras de escritores consagrados, como Jorge Amado, Cecília Meireles, José de Alencar, João Guimarães Rosa, Clarice Lispector, entre outros. Há obras completas de escritores de renome internacional. A feira fica na Praça Robert Simões, Centro, em frente à sede da Prefeitura de Mangaratiba, das 8h às 19h.