SEGURANçA, TRâNSITO E ORDEM PúBLICA

Fim de ano em Mangaratiba

Prefeitura realizou nesta semana um balanço sobre o período de réveillon na cidade

Fim de ano em Mangaratiba

Prefeitura realizou nesta semana um balanço sobre o período de réveillon na cidade

A fim de contabilizar as ocorrências e serviços prestados ao cidadão mangaratibense durante o período de Réveillon, a Prefeitura por meio das secretarias de Segurança, Fazenda e Saúde realizou esta semana um balanço sobre o período de 28 de dezembro a 01 de janeiro de 2019.

Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil

No hospital Victor de Souza Breves, no Centro de Mangaratiba, foram realizados 2.763 atendimentos na emergência e mais 698 de outros municípios. As assistências foram na área de ortopedia, clínica médica, cirurgia, pediatria, gineco/obstetrícia e odontologia, além de 61 internações, sendo 14 de pacientes de outros municípios. Já os Postos de Saúde de Itacuruçá, Muriqui e Conceição de Jacareí realizaram, respectivamente, 520, 856 e 551, atendimentos emergenciais. O SAMU registrou 53 atendimentos.

Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Ordem Pública

Foram efetivadas 793 multas de trânsito no município, 19 apreensões de veículos (sendo 03 veículos e 16 motos) e 19 apreensões de documentos.  Além de 176 churrasqueiras em locais indevidos, 84 campings desmontados e 28 transportes irregulares retirados do município. Foi realizado um total de 152 patrulhamentos preventivos em toda a cidade.

Fiscalização Fazendária/ Choque de ordem

De acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda foram vistoriados 46 ambulantes onde 10 deles tiveram as atividades interrompidas. 12 estabelecimentos comerciais tiveram seus alvarás fiscalizados e 20 espaços públicos desobstruídos, além de 21 intimações emitidas.

Corpo de Bombeiros

No trecho da Rodovia Rio- Santos entre Itacuruçá e Conceição de Jacareí, foram contabilizados 6 acidentes com 8 vítimas, que foram conduzidas ao Hospital Victor de Souza Breves pelo Corpo de Bombeiros de Mangaratiba, que também encaminhou vítimas de mal súbito que receberam assistência necessária na emergência municipal.

 

 



Deixe seu Comentário

Guia de IPTU

Abrir Guia de IPTU

Acesso à Informação

ESic

Atendimento Presencial

Horário de Atendimento: 8h às 16h.
Endereço: Praça Robert Simões, nº 92 (Entrada: Gabinete do Prefeito)
Centro - Mangaratiba - RJ
Tel.: (21) 2789-6000 - Ramal: 202

Prefeitura nas redes sociais

Prestação de Contas

Cadastro Fazendário

Pré-matrícula CEIM

Tour Virtual Museu Municipal

Ingresse no serviço público

Informações sobre Concurso Público

Buscando oportunidades?

Abrir Balcão de Empregos

Atos oficiais do município

DOM Online - Diário Oficial do Município

e-SUS

Abrir Sistema e-SUS

Plano Diretor

Abrir Plano Diretor