SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Frota em dia

Prefeitura de Mangaratiba recebe documentação de toda sua frota.

Frota em dia

“Havia veículos com vistoria atrasada desde 2013. A prefeitura tem que dar o exemplo. Hoje nossa frota está rigorosamente em dia e dentro da lei, com todos os impostos e taxas pagas e legalmente licenciados. O Próprio Detran informou que Mangaratiba é um dos poucos municípios do estado que tem sua frota vistoriada”. Essas foram as palavras do Chefe de Gabinete de Mangaratiba Sérgio Costemplate.

Atualmente a Prefeitura Municipal de Mangaratiba é uma das poucas entre as 92 do estado, que está absolutamente em dia com seus veículos e com toda frota devidamente licenciada. A iniciativa foi fruto de parceria entre município e estado, através de vários contatos e conversas entre o Prefeito Aarão e o presidente do Detran Vinícius Farah.

As equipes do órgão realizaram todo o procedimento nos veículos no pátio da secretaria adjunta de transportes, na Praia do Saco, na última semana. Eles vistoriaram e aprovaram os veículos entre carros de passeio, caminhonetes, kombis e ambulâncias.

Para Sérgio foi mais uma vitória de uma gestão que preza por resgatar tudo o que a cidade perdeu nos últimos anos. “Pegamos uma herança de dívidas e irregularidades e estamos botando a casa em ordem. O prefeito Aarão está determinado em colocar a prefeitura e o município nos eixos, e a legalização e regularização da frota faz parte desse processo”, disse.

Pré-matrícula CEIM 2018