SEC. MUN. DE SEGURANçA, TRâNSITO E ORDEM PúBLICA

GPA reforçado

Oito novos agentes passam a integrar o Grupamento de Proteção Ambiental de Mangaratiba

GPA reforçado

A Secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública realizou uma reunião na quarta-feira (4) com o objetivo de apresentar os novos integrantes do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA). A cerimônia foi conduzida pela Seção de Instrução Especializada (SIESP) na sede do GPA, no Horto Municipal. No total, oito agentes foram integrados ao grupamento.

O comandante da Guarda Municipal Leandro Couto ressaltou a importância da chegada dos novos componentes. “Com este reforço o GPA passa a atuar com uma equipe mais contundentemente nas operações necessárias do seu ofício. O objetivo principal é a segurança do próprio agente e uma prestação de serviços cada vez melhor para os munícipes”.

A secretária de Meio Ambiente Natacha Kede fez questão de mencionar alguns trabalhos já realizados pelos antigos componentes, motivando os recém chegados. “Estamos a disposição do GPA para intensificar as ações de proteção ambiental.  Futuramente vamos definir ações para fomentar estratégias para uma melhor interação entre as secretarias”.

Pré-matrícula CEIM 2018