ERRO AO LER SECRETARIA

Grêmio empata novamente

Mangaratibense empata novamente, desta vez contra São João da Barra em casa

Grêmio empata novamente

Wellington comemora o gol de empate

Time acorda no segundo tempo e tem gol da virada anulado no finzinho

Foi emoção até o último minuto o jogo entre Grêmio Mangaratibense e São João da Barra, que empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira, 26, no Estádio da Praia do Saco. Os gols da partida foram marcados por Diego e Weliton para o time da casa e Rondinelli (2) para o São João. Com o resultado o time da Costa Verde caiu uma posição e agora está em sexto na tabela, com quatro pontos conquistados. O Boto Cinza segue sem derrotas na competição, porém os quatro empates em quatro jogos já o distanciam do líder Ceres, que tem 14.

O Jogo

A partida foi marcada por belos lances e muita emoção. Comandado pelo experiente técnico Andrade e com Wellington Jacaré em campo, o São João da Barra começou indo para o ataque e abriu o placar com Rondinelli. O meia bateu escanteio fechadinho no primeiro pau, o zagueiro Buiú e o goleiro Jeferson ficaram indecisos. A bola resvalou no zagueiro Allan do São João e a bola acabou entrando. O juiz deu gol olímpico de Rondineli.

Com o gol sofrido o Grêmio passou a errar muitos passes e o técnico João Francisco se mostrada muito nervoso na beira de campo. O nervosismo acabou passando para os jogadores que erravam passes fáceis. O Mangaratibense não demonstrava poder de reação e o primeiro tempo acabou com o placar de 1 a 0 para os visitantes.

No segundo tempo, o Manga voltou melhor e empatou logo no princípio. Após jogada individual de linha de fundo, Maza bateu forte cruzado e Diego Love escorou, igualando o marcador. Mas nem deu tempo pra comemorar. Rondinelli bateu falta no bico da grande área com perfeição no ângulo, colocando o São João da Barra novamente em vantagem.

Foi uma ducha de água fria, mas o Mangaratibense não se entregou. A torcida cobrou e o técnico João Francisco colocou o artilheiro Weliton no lugar de Marino. O jogador infernizou a zaga do SJB e mudou a cara do jogo. O goleiro Santiago salvava como podia. Aos 25, acabou saindo o empate do time da casa. Weliton recebeu pela direita e disparou um balaço rasteiro no canto direito do goleiro que ainda se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol: 2 a 2. No finzinho Maza recebeu pela esquerda e bateu forte cruzado. Buiú entrou de carrinho mandando para o fundo das redes. Seria o gol da virada, mas o auxiliar anulou alegando impedimento, muito contestado por todos.

No fim da partida a torcida pediu a saída do técnico e o presidente Alexandre Garcia disse que nada estava resolvido. “Todos sabem que futebol é resultado. Sabemos da capacidade do João quando liderou a equipe na conquista do acesso. Vamos conversar, fazer uma reunião entre diretoria e comissão técnica pra ver o que está acontecendo, o porquê do time não conseguir vencer. Já estamos ficando longe dos líderes. Por enquanto não estamos ameaçados na tabela mas temos que mudar a postura agora se quisermos sonhar com alguma coisa na competição”, disse.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda