ERRO AO LER SECRETARIA

Grêmio x Barra da Tijuca

Mangaratibense vai atrás da primeira vitória

Grêmio x Barra da Tijuca

Técnico João Francisco orientando os jogadores

Equipe folgou na última rodada e aprimorou parte física e finalizações

Invicto na competição, com dois empates nas duas primeiras rodadas, o Grêmio Mangaratibense viaja nesta sábado, 22, em busca da primeira vitória na série B do Cariocão. O jogo é contra o Barra da Tijuca, fora de casa, às 15h30min, e é válido pela quarta rodada do torneio (o Grêmio folgou na última rodada).

Para a partida que pode definir as pretensões da equipe da Costa Verde na Taça Santos Dumont, equivalente ao primeiro turno, o técnico João Francisco deve ir com força máxima. O treinador aproveitou a última semana de folga para cobrar mais dos jogadores a parte física e a pontaria nas finalizações a gol. “Merecíamos ter vencido o último jogo contra a Portuguesa, quando o juiz ignorou um pênalti escandaloso ao nosso favor, e deixamos escapar a vitória sobre o Goytacaz nos últimos minutos. Mas agora não adianta chorar pelo que passou, temos que olhar pra frente e trabalhar muito. Estou gostando da evolução do time e tenho certeza de que essa equipe vai dar muitas alegrias ao nosso torcedor”, destacou João Francisco.

Para o jogo de sábado o Grêmio vai a campo com Jeferson, Jefinho, Pedra, Buiú e Sapo, Rafael, Igor, Flavinho e Mazza, Marino e Diego Love.

Transmissão ao vivo e placar em tempo real

Para os apaixonados por futebol e em especial pelo Grêmio Mangaratibense, o site FutRio (www.futrio.net), transmite as partidas da Segundona, no link Rádio FutRio, além de atualizar o placar de todas as partidas em tempo real, com tabela de classificação e curiosidades dos jogos.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda