SEGURANçA, TRâNSITO E ORDEM PúBLICA

GUARDA MUNICIPAL RENOVA FROTA

Secretaria de Segurança adquire seis viaturas 0km que vão atender melhor os distritos da cidade

GUARDA MUNICIPAL RENOVA FROTA

A secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública de Mangaratiba apresentou na tarde desta terça-feira (4) as seis viaturas 0km recém adquiridas que vão atender as demandas da cidade. A compra dos veículos (quatro gols e duas saveiros) foi realizada com recursos carimbados para o setor. A entrega da nova frota aconteceu em frente a praça Robert Simões  e contou com a presença do vice-prefeito Alcimar Moreira, o Chicão da Ilha, do secretário da pasta Alexandre Mariano, além do vereador Renato Pereira (Renato Fiu-Fiu).

O vice-prefeito comemorou a conquista. “Foram muitos anos de atraso e vamos trabalhar para recuperar o tempo perdido e devolver a dignidade a população. Os veículos já estão documentados e emplacados e já entram em operação, mesmo aguardando a conclusão do processo de compra dos giroflex (sinalizadores) e adesivos, já vamos colocar os carros na rua para atender a população”, destacou Chicão.

Para o secretário, a chegada dos carros vem para suprir uma carência no setor. “Essas viaturas serão muito bem empregadas no dia a dia. Elas serão responsáveis pelas rondas escolares e distritais, além de supervisionar o setor de Trânsito e da Guarda Municipal”, concluiu Mariano.