CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Ilha de Jaguanum recebe o Balcão de Empregos Itinerante

Órgão faz pré-seleção de candidatos para atuarem no conceituado Restaurante Madero

Ilha de Jaguanum recebe o Balcão de Empregos Itinerante

Mais uma etapa de entrevista vai acontecer na cidade

Do continente para ilha. Não importa o local e a distância para o Balcão de Empregos da Prefeitura de Mangaratiba quando o assunto é oferecer oportunidades de empregos, principalmente para aqueles que não conseguem atravessar o mar para preencher o cadastro e currículo na unidade, que fica no centro do município. Pensando assim, o órgão vai até à Praia da Catita, na Escola Municipal Agostinho da Silveira Mattos, na Ilha de Jaguanum, na próxima sexta, dia 14.

O objetivo do Balcão Itinerante na Ilha é selecionar candidatos com o perfil que a Rede de Restaurante Madero busca para atuar em sua unidade que está em fase de expansão no Rio de Janeiro. Os profissionais do balcão atenderão a população local das 8h às 15h. O restaurante prioriza jovens em busca do primeiro emprego.

Ao total são 100 vagas distribuídas para recepcionistas, garçons, garçonetes, auxiliares de cozinha e auxiliares de serviços gerais. Quem for pré-selecionado pelo Balcão de Empregos vai participar da entrevista com um representante do restaurante no próximo dia 19, aqui na cidade. Os selecionados para o curso de formação vão participar do treinamento no restaurante-escola da Madero, em Curitiba, que dura de 45 a 60 dias.

Quem perder o Balcão Itinerante terá até terça-feira, dia 18, para fazer a inscrição na sede do Balcão de Empregos, que fica na Rua Coronel Moreira da Silva, loja 203 – Centro. Veja abaixo os pré-requisitos para participar da seleção e os benefícios que a empresa oferece aos futuros profissionais.

COMO PARTICIPAR

- Disponibilidade para treinamento remunerado em Curitiba de 45 a 60 dias;

- Necessária disponibilidade de mudança para qualquer cidade do estado;

- Necessário ficar no alojamento oferecido pela empresa;

- Escala – 6x1 (1 folga na semana (2ª a 4ª) e 01 domingo no mês;

- Idade Mínima: 18 anos

- Imprescindível possuir documentação completa;

- Escolaridade – Ensino Fundamental completo a Ensino Médio completo/incompleto;

- Empresa não exige experiência;

- Salário R$1 mil

- Benefícios: vale refeição, convênio médico e odontológico, uniforme e descontos nos  Restaurantes Madero;

- Moradia próxima ao restaurante de trabalho e três refeições diárias.