IJM

Instituto José Miguel faz doação de máscaras para a população

Desde o início da entrega, mais de 150 itens já foram doados

Instituto José Miguel faz doação de máscaras para a população

O Instituto José Miguel Olympio Simões, órgão social da Prefeitura de Mangaratiba, está realizando uma campanha de doação de máscaras de proteção para a população do município. Desde o início da entrega, mais de 150 itens já foram doados.

As máscaras são produzidas por funcionárias do Instituto e por costureiras voluntárias. Os tecidos utilizados também foram adquiridos através de doações.

Antes da entrega todas as máscaras são devidamente higienizadas e embaladas, para que quem as receba possa fazer o uso imediato.

De acordo com a Presidente do Instituto, Adelaide Barcelos, o objetivo da campanha é ajudar na proteção do maior número de pessoas. "Queremos doar máscaras para proteger o maior número de moradores possível. Estamos organizando uma forma segura de distribuir esses itens de proteção nos distritos. Mas, por enquanto, quem precisar pode vir buscar aqui no instituto", destacou.

O Instituto José Miguel Olympio Simões fica na Av. Nilo Peçanha, 25 - centro (atrás da prefeitura). Durante a pandemia, a entrega das máscaras é realizada todas as quartas-feiras, de 8h às 16h.

Quem quiser colaborar com o projeto, pode ajudar com a doação de tecidos e elástico.

Informativo da Fazenda

Abrir o Informativo da Secretaria de Fazenda