ERRO AO LER SECRETARIA

IPTU 2013

Desconto de 15% para cota única do IPTU

O contribuinte de Mangaratiba que pagar o IPTU de 2013 em cota única poderá aproveitar 15% de desconto. A “Guia de IPTU” já está no sistema e disponível aos usuários para consulta no site www.mangaratiba.rj.gov.br.

Os carnês começam a chegar aos imóveis também no início de janeiro. “Os carnês chegarão com a opção de pagamento parcelado em dez vezes. Vale lembrar que quem não receber até dia 15 de janeiro, deve retirar sua guia pela internet ou na sede da prefeitura, na Praça Robert Simões, no Centro. Para imprimir online basta acessar o site e entrar na barra “Serviços-Guia de IPTU” – é necessário digitar o número de inscrição do terreno”, disse.

A cota única no IPTU com 15% de desconto será para quem pagar até o dia 21 de janeiro. Outro desconto oferecido pela prefeitura será o de 10% para os contribuintes que preferirem pagar até dia 8 de fevereiro.

Parcelamento em até 10 vezes

Quem optar em parcelar poderá pagar até em dez vezes. A primeira parcela vence no dia 5 de março e a última em 5 de dezembro de 2013. No entanto, no pagamento parcelado não há descontos e o valor da parcela não pode ser inferior a R$ 8.