FAZENDA

IPTU Itinerante chega a Itacuruçá no sábado, dia 02

Secretaria de Fazenda vai percorrer os distritos para atender a demanda dos contribuintes

IPTU Itinerante chega a Itacuruçá no sábado, dia 02

Nos dias 2 e 3 o IPTU poderá ser emitido na sede da prefeitura ou em Itacuruçá

No próximo sábado e domingo, dias 2 e 3, os moradores de Itacuruçá vão poder emitir o carnê do IPTU no Distrito. Isso porque a Secretaria de Fazenda vai levar o serviço Itinerante à localidade. Os boletos poderão ser emitidos no Teleinfo, próximo à Praça do Sapo, no Cerrado. Paralelamente, os contribuintes vão poder continuar retirando o documento na sede do Poder Executivo, no Centro. Em ambos os locais os horários de atendimento são o seguinte: sábado, das 8h às 16h e domingo, das 8h às 13h. Nos plantões também pode-se retirar guias da Dívida Ativa.

O pagamento em cota única, com desconto de 15%, foi prorrogado e pode ser feito até 20 de fevereiro. O pagamento parcelado pode ser feito em 10 cotas mensais, entre fevereiro e novembro. Não há desconto no pagamento em parcelas.

Para o contribuinte que for realizar a impressão do boleto pela internet, o acesso deve ser feito pelo site da Prefeitura de Mangaratiba (mangaratiba.rj.gov.br), depois clicar em IPTU 2019, clicar em IPTU, depois em emitir carnê 2019.

Para isso é necessário ter o número de cadastro do imóvel ou matrícula do IPTU, encontrados em carnês ou boletos de anos anteriores. O IPTU 2019 pode ser pago nas agências do Itaú,  Bradesco, Banco do Brasil e nas lotéricas.

O teleinfo de Itacuruçá fica na Rua Evelina, S/N, em frente à creche.