EDUCAçãO

Jogos da Baixada 2019: alunos e profissionais do município recebem homenagem

Prefeito Alan Bombeiro participou da solenidade e garantiu empenho para difundir o esporte na cidade

Jogos da Baixada 2019: alunos e profissionais do município recebem homenagem

O prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, participou nesta terça-feira (8), de um encontro em homenagem a todos os alunos e profissionais de Mangaratiba que participaram dos Jogos da Baixada 2019. A ação aconteceu no Centro Cultural Cary Cavalcanti, no Centro de Mangaratiba.

Noventa e dois atletas de Mangaratiba participaram da competição que segundo o coordenador de Projetos Esportivos da Secretaria de Educação, Kalil Maia, teve o maior número de estudantes da cidade já visto em todas as edições.

“Quero parabenizar não só os atletas que estão aqui hoje, mas todas as pessoas que de alguma maneira dedicaram o seu tempo para que tudo acontecesse. Ações como esta são muito importantes, pois as crianças e jovens do nosso município hoje não têm muitas opções de lazer, e o nosso governo quer prepará-los para um momento melhor. Para isso, também estamos recuperando as quadras de esporte da cidade”, pontuou o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro.

“Quero parabenizar a todos os alunos e professores pelo desempenho. Foi uma conquista muito grande para o município ter sido convidado e representado tão bem. Em nome do secretário e de toda a Secretaria de Educação eu agradeço a todos os envolvidos e aos responsáveis presentes pelo apoio”, disse a secretária adjunta de Educação, Thirley Reink.

A primeira-dama da cidade, Deise Costa, representantes da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer, o vereador Renato Fifiu, e os pais e responsáveis dos alunos também participaram do evento.