SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Lavagem de calçadão em Muriqui

Objetivo é oferecer um local mais limpo e bem cuidado para moradores e turistas

Lavagem de calçadão em Muriqui

Com a ajuda de um caminhão pipa - que já vem abastecido da empresa, cloro e sabão, funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Mangaratiba realizaram, na manhã desta sexta-feira (4), a lavagem do calçadão de Muriqui. Além da orla, o trecho de pouco mais de 500 metros que liga a praia ao calçadão da linha do trem e o calçadão onde fica o shopping de artesanatos também foram lavados. Bueiros deste trecho também foram limpos. O objetivo da ação é manter os locais de lazer de moradores e turistas bem cuidados.

Segundo a subprefeita do distrito, Fabrícia Guerhardt, a praia de Muriqui é muito movimentada, principalmente nos fins de semana. “Nossa praia é o nosso cartão postal. Cuidando bem dela oferecermos à população uma orla cada vez mais limpa e agradável. Não me lembro qual foi a última vez que o calçadão recebeu esta atenção”, destacou.