CIêNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Levando a oportunidade a quem precisa

Balcão de Empregos Itinerante desembarcou na última semana na Praia do Catita, na Ilha de Jaguanum, com dezenas oportunidades de emprego

Levando a oportunidade a quem precisa

A equipe do Balcão de Empregos da Prefeitura de Mangaratiba desembarcou na última semana na Praia da Catita, na Ilha de Jaguanum. A visita faz parte do projeto Balcão Itinerante, que leva até os moradores das comunidades mais distantes as oportunidades de empregos disponíveis na cidade. O local escolhido para os atendimentos à população ilhéu foi a Escola Municipal Agostinho da Silveira Mattos.

O objetivo específico do Balcão Itinerante na Ilha foi selecionar candidatos com o perfil que a Rede de Restaurantes Madero busca para atuar em sua unidade que está em fase de expansão no Rio de Janeiro.  Ao total são 100 vagas distribuídas para recepcionistas, garçons, garçonetes, auxiliares de cozinha e auxiliares de serviços gerais. Quem for pré-selecionado pelo Balcão de Empregos vai participar da entrevista com um representante da empresa na próxima quarta-feira (19), aqui na cidade. Os selecionados para o curso de formação vão participar do treinamento no restaurante-escola da Madero, em Curitiba, que dura de 45 a 60 dias.

Pré-matrícula CEIM 2018