SEC. MUN. SERVIçOS PúBLICOS E TRANSPORTES

Limpeza intensificada

Equipes da Secretaria de Serviços Públicos estão realizando o serviço de retirada de galhadas, entulhos, capina e limpeza de vias públicas

Limpeza intensificada

Equipe de limpeza atua na Rua da Palha em Nova Mangaratiba

Retirada de entulho e galhada na Rua 23 em Muriqui

Esta semana está sendo de muito trabalho para as equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos de Mangaratiba. Diversos funcionários e máquinas estão espalhados pelo município, realizando as ‘faxinas’ pelas ruas da cidade, com os serviços de retirada de galhadas, entulhos, capina e limpeza de vias públicas. São dezenas de caminhões retirados diariamente. Esta semana o empenho foi nos galhos que obstruem ruas e calçadas e na capina.

O secretário adjunto da pasta, Almir de Almeida ressaltou a importância da participação da população na ação. “É importante que os moradores de Mangaratiba cooperem com o poder público, não jogando lixo e entulhos em locais inadequados. Deve ser feito o agendamento para a retirada do material nas administrações distritais para que o lixo não fique na rua. Temos um compromisso com a limpeza pública, mas precisamos da colaboração de todos para manter nossa cidade limpa”, disse.

Pré-matrícula CEIM 2018