TURISMO, ESPORTE, EVENTOS E COMUNICAçãO

Mais atrativos para a ‘Nossa Feira’

Ação social, balcão de empregos, wi-fi liberado, bateria nota 10 e forró no próximo domingo , 5

Mais atrativos para a ‘Nossa Feira’

Nossa Feira do próximo domingo ainda com mais atrativos

Assim como na abertura a segunda edição da ‘Nossa Feira’ em Muriqui já é aguardada com grande ansiedade pelos feirantes e pelo público. E domingo, dia 5, tem mais novidades na Praça do Skate, com Ação social, wi-fi liberado, muito samba com a Acadêmicos de Santa Cruz e forró agitado de Tiazinha.

As barraquinhas de hortaliças, legumes, caldo de cana, artesanatos, peixaria dentre outras vão ganhar a companhia a partir deste domingo da tenda de carne suína, do frango assado, das cervejas artesanais e muito mais.

AÇÃO SOCIAL E ‘FEIRA DIGITAL’

E a Prefeitura de Mangaratiba inova mais uma vez. Uma mini ação social vai atender o público das 8h às 10h. A Secretaria de Saúde vai oferecer testes de aferição de pressão arterial e glicose e a tenda da DST/AIDS vai distribuir preservativos. Outro espaço vai ser da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico que vai levar o ‘Gabinete Itinerante’ para cadastro de currículos. A empresa Connect de sinal digital vai disponibilizar sinal de wi-fi liberado durante a feira.

VAI DAR SAMBA

De 8h às 15h a alegria vai tomar conta da Nossa Feira. Assim que começar o evento o som será comandado por um DJ e locutor. A partir das 9h tem aulão de alongamento. Às 12h a música será com a Tiazinha do Forró. Fechando a parte musical - para não deixar ninguém parado - tem a Bateria Nota 10 da Acadêmicos de Santa Cruz que promete não deixar ninguém parado. Não fique de fora #VemPraFeira.

8h - Abertura

9h – Alongamento